Perguntas frequentes sobre carreira na Rohde & Schwarz

Candidatura para a Rohde & Schwarz

Nosso processo de candidatura

Queremos tornar nosso processo de candidatura o mais simples e transparente possível. Nesta página, resumimos as etapas pelas quais você passa em sua candidatura. Também agrupamos em uma lista as perguntas mais frequentes sobre o processo de candidatura na Rohde & Schwarz.

Rohde-schwarz-career-step1.png

Preparar e enviar documentos

Você encontrou uma vaga interessante em nosso quadro de empregos? Então clique em "Candidatar-se agora" para abrir nosso assistente de candidatura , ele guia você ao longo do processo em apenas alguns minutos. Ele também informa quais documentos você precisa para sua candidatura. Lembre-se de destacar sua motivação e suas qualificaçõespara mostrar que você é a escolha perfeita para a vaga a qual está se candidatando.

Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com seu contato para recrutamento de pessoalatravés do LinkedIn ou Xing. Você encontra o nome do contato no anúncio da vaga. E, lembre-se: atualizamos constantemente nosso quadro de empregos. Isso significa que, enquanto você puder visualizar os anúncios, as vagas ainda estão abertas e estaremos aguardando sua candidatura.

Rohde-schwarz-career-step2.png

O que acontece a seguir?

Ao enviar sua candidatura, você receberá uma confirmaçãoinstantânea de nossa parte. Verifique sua pasta de spam, caso não receba o e-mail de confirmação.

Em seguida, vamos examinar seus documentos em detalhes. Se as expectativas de ambas as partes forem satisfeitas, vamos convidar você para uma entrevista. Dependendo da vaga, é possível que ocorra de uma a três entrevistas em seu processo de candidatura. Em alguns casos, algumas entrevistas podem ocorrer virtualmente ou por telefone. Mas vamos nos encontrar pessoalmente pelo menos uma vez.

Rohde-schwarz-career-step3.png

Dicas para a entrevista

Para se preparar para sua entrevista conosco, é importante refletir em detalhes sobre as suas expectativas em relação a seu futuro trabalho. Isso contribui para que possamos perceber se nosso trabalho em conjunto vai funcionar bem.

Quando estiver vindo para sua entrevista, lembre-se: seja você mesmo(a)! Queremos te conhecer como você realmente é. Só assim podemos descobrir se trabalhar em conjunto vai ser bom para ambas as partes.

Ao chegar em sua entrevista, você poderá ver os bastidoresde nossa empresa, conhecer seus possíveis colegas e ver seu local de trabalho. Falando nisso: queremos que todos se sintam bem em nossa empresa. Portanto, vista-se como você se vestiria para um dia de trabalho normal.

Rohde-schwarz-career-step4.png

Bem-vindo(a) a bordo

Agora, precisamos nos conhecer em uma ou mais entrevistas e formar nossas primeiras impressões. É hora de ambas as partes tomarem uma decisão.

Se quisermos contratar você e você quiser se juntar a nós, a próxima etapa é a oferta de contrato. Seu contato de recrutamento vai conversar com você em detalhes sobre o contrato, até responder todas as suas questões.

E, finalmente, poderemos dizer: bem-vindo(a) à Rohde & Schwarz!Alegramo-nos por ter você a bordo e por poder trabalhar com você para transformar ideias em realidade.

Perguntas frequentes

Todas as vagas no quadro de empregos ainda estão em aberto?

Sim. Nossos anúncios de vagas são atualizados continuamentee as vagas permanecem em aberto enquanto podem ser visualizadas. Estamos ansiosos para receber sua candidatura a uma de nossas vagas.

Quanto tempo leva o processo de candidatura?

Para saber se nosso trabalho em conjunto vai dar certo, geralmente realizamos de uma a três entrevistas. Depois disso, a duração do processo vai depender de muitos fatores que variam de acordo com o caso específico. Entretanto, esforçamo-nos sempre para fornecer feedback rapidamente.

Como devo me candidatar?

Envie sua candidatura online clicando em "Candidatar-se agora" para a vaga que despertar seu interesse. Essa ação redirecionará você para nosso portal de candidatura. Você pode fazer o upload de seus documentos diretamente ou se candidatar através do LinkedIn. Após enviar sua candidatura, você tem a opção de criar um perfil de candidato. Assim que tiver se registrado, você pode usar seu perfil para se candidatar para outras vagas anunciadas na Rohde & Schwarz, editar e atualizar seu perfil online sempre que necessário e gerenciar sua candidatura.

Como posso desistir da minha candidatura?

A forma mais fácil é criar um perfilem nosso portal de candidatura. Após fazer o login, você pode desistir de sua candidatura de maneira simples. Se você não criou um perfil quando enviou sua candidatura online, basta escrever para o contato de recrutamentopara a vaga (geralmente indicado no anúncio da vaga) ou enviar um e-mail para career@rohde-schwarz.com.

Quanto tempo é necessário para candidatar-me a uma vaga?

Se seus documentos estiverem prontos, você precisará de apenas alguns minutos para enviar sua candidatura. Você pode concluir a candidatura em somente quatro etapas rápidas.

Como a Rohde & Schwarz protege os meus dados?

Garantimos total confidencialidade e discriçãodurante todo o processo de candidatura. Seus dados serão processados e armazenados no nosso sistema de acordo com os mais rígidos padrões de segurança. Leia nossa Política de privacidadee saber mais sobre como os seus dados são protegidos durante o processo de candidatura online da Rohde & Schwarz.

Posso atualizar ou bloquear meu perfil de candidato?

Sim, você pode fazer isso a qualquer momento. Basta usar seus dados de acessopara fazer login em seu perfil de candidato e implementar as alterações necessárias.

Posso enviar uma candidatura espontânea?

Aceitamos candidaturas espontâneas para áreas específicas. Nessa visão geral de nosso quadro de empregosvocê pode acessar os anúncios em que aceitamos candidaturas espontâneas. Basta clicar em "Candidatar-se agora".

Empregos na Rohde & Schwarz

Descubra ofertas de emprego incríveis e nos ajude a preparar o futuro de um mondo mais seguro e conectado!